Nota da TwoFlex
A assessoria de imprensa da TwoFlex enviou a O Antagonista o seguinte posicionamento em relação à nota O voo suspeito do empresário que fugiu do tiroteio em Juiz de Fora...
A assessoria de imprensa da TwoFlex enviou a O Antagonista o seguinte posicionamento em relação à nota O voo suspeito do empresário que fugiu do tiroteio em Juiz de Fora.
1. A TwoFlex é uma empresa de táxi aéreo que opera em 174 aeroportos e cumpre rigorosamente os procedimentos para o transporte de passageiros. No caso do empresário Flávio Guimarães, ele contratou o voo e apresentou os documentos normalmente requeridos para o embarque, e inclusive sequer levava malas. Não compete a empresa investigar os motivos da viagem dos seus passageiros.
2. Em relação ao transporte do ex-ministro José Dirceu, Rui Aquino e a TwoFlex nunca foram investigados, denunciados ou se tornaram réus no âmbito da Lava Jato.
3. Em relação ao programa desenvolvido em Minas, não há qualquer beneficiamento ilícito. A TwoFlex venceu uma licitação dentro da legalidade.
5. O Sr. Rui Aquino não é mais sócio da TwoFlex, há dois anos, e nunca foi sócio da Flex Aero.
6. A TwoFlex é uma empresa reconhecida por sua atuação no mercado de táxi aéreo, e cuja atuação sempre se pautou pela conduta ética, respeito à legislação e às normas do setor de aviação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)