Nota da defesa de Aécio
A defesa de Aécio Neves enviou nota a O Antagonista a respeito dos voos do então governador de Minas entre 2003 e 2010...
A defesa de Aécio Neves enviou nota a O Antagonista a respeito dos voos do então governador de Minas entre 2003 e 2010.
Eis a íntegra:
“A defesa do deputado Aécio Neves já recorreu da decisão, demonstrando que todos os voos realizados no período em que ele foi governador foram legais e estão respaldados em decreto que foi considerado regular pelo Conselho Superior do MInistério Público e está em vigor até hoje no Estado.
Somente 15 anos depois de sua edição, o MP apresentou questionamentos sem sequer indicar as irregularidades que teriam ocorrido. O Ministério Público relacionou *todos* os voos ocorridos no período de quase oito anos – inclusive de secretários de Estado, presidentes de órgãos públicos – e que só não foram justificados porque a instituição *nunca* pediu que fossem.
O equívoco da iniciativa pode ser medido pela simples constatação de que cerca de *metade* dos voos relacionados se referem a translados de helicóptero dentro da região metropolitana de Belo Horizonte para cumprimento de agendas administrativas.
Ao final, restará provada a legalidade de todos os procedimentos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)