“Nós mantemos a data do dia 25”
O secretário estadual de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, afirmou que o governo paulista vai manter a data de 25 de janeiro para o início da vacinação contra a Covid-19. “Nós mantemos a data do dia 25, porém, temos a possibilidade de nos antecipar...
O secretário estadual de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, afirmou que o governo paulista vai manter a data de 25 de janeiro para o início da vacinação contra a Covid-19.
“Nós mantemos a data do dia 25, porém, temos a possibilidade de nos antecipar. Assim que tivermos a disponibilidade da vacina, disponibilizaremos a imunização para os brasileiros do estado de São Paulo com a proporcionalidade que o estado tem de direito para garantir a proteção da nossa população”, disse à GloboNews.
Como mostramos, o Ministério da Saúde e o Instituto Butantan acertaram que todas as doses da Coronavac serão distribuídas pelo SUS em todo o país.
Com isso, de acordo com o secretário, em vez de 18 milhões, o estado de São Paulo deverá ter apenas 9 milhões de doses na primeira fase da vacinação no estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)