12.12.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Durante sabatina de O Antagonista com os presidenciáveis, a candidata da União Brasil, Soraya Thronicke, disse que o ex-ministro Sergio Moro não tinha a garantia de que disputaria o Palácio do Planalto após sair do Podemos para o partido de Luciano Bivar...
Durante sabatina de O Antagonista com os presidenciáveis, a candidata da União Brasil, Soraya Thronicke, disse que o ex-ministro Sergio Moro não tinha a garantia de que disputaria o Palácio do Planalto após sair do Podemos para o partido de Luciano Bivar.
“O nome dele nunca foi aceito para este cargo, para o cargo de presidenciável. É diferente do Luciano Bivar, que teve todos os votos da cúpula do partido. Não era o caso de Moro. Essa era uma questão interna. Um direito do partido. Sergio Moro foi muito bem recebido dentro do partido”, disse a presidenciável.
“Meu nome veio de forma muito natural durante a troca [com Luciano Bivar]”, acrescentou a presidenciável. “Estou aqui muito firme e assumi com toda a garra [a candidatura] de forma legítima e eficiente”, acrescentou.
Questionada por Claudio Dantas se ela pudesse dar um conselho político a Moro, a senadora disse apenas: “Quem sou eu para fazer isso”.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos