No Twitter, Moro defende que Coaf permaneça no Ministério da Justiça
Sergio Moro acaba de publicar uma sequência de posts no Twitter em que defende a permanência do Coaf no Ministério da Justiça. “O COAF estava meio esquecido, no Governo anterior, no...
Sergio Moro acaba de publicar uma sequência de posts no Twitter em que defende a permanência do Coaf no Ministério da Justiça.
“O COAF estava meio esquecido, no Governo anterior, no Ministério da Fazenda. Veio, no novo, integrar o MJSP (…).
Há discussão no Congresso para ele [Coaf] voltar para a Economia. Respeitosamente, não é o melhor. O ministro Guedes não quer. Qualquer decisão será, por óbvio, respeitada, mas estamos conversando com os parlamentares para mantê-lo. No combate ao crime, integração é a chave.”
Moro afirmou também que o ministério está “incentivando integração do COAF com MPF, PF e polícias estaduais. Só com o RJ, 27 novos agentes policiais estaduais foram cadastrados este ano junto ao COAF para obtenção de informações. Antes eram quatro.”
Há discussão no Congresso para ele voltar para a Economia. Respeitosamente, não é o melhor. O Min. Guedes não quer. Qualquer decisão será, por óbvio, respeitada, mas estamos conversando com os parlamentares para mantê-lo. No combate ao crime, integração é a chave.
— Sergio Moro (@SF_Moro) April 27, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)