No Paraná, briga entre Moro e Dias chega à reta final com disputa voto a voto
Os candidatos ao Senado Alvaro Dias (Podemos) e Sergio Moro (União) travam uma disputa acirrada no Paraná. Conforme as últimas pesquisas de intenção de voto, os dois, que chegaram a ser colegas de partido, aparecem tecnicamente empatados na liderança...
Os candidatos ao Senado Alvaro Dias (Podemos) e Sergio Moro (União) travam uma disputa acirrada no Paraná. Conforme as últimas pesquisas de intenção de voto, os dois, que chegaram a ser colegas de partido, aparecem tecnicamente empatados na liderança.
Após voltar dos EUA, Moro filiou-se ao Podemos com a promessa de que teria apoio da legenda para disputar a corrida ao Palácio do Planalto.
Meses depois, desapontado com a falta de apoio interno, ele migrou para o União Brasil, partido de Luciano Bivar e detentor do maior fundo eleitoral deste ano. Após a nova filiação, os planos de concorrer à Presidência da República ficaram para trás.
A campanha no Senado no Paraná tem sido marcada por troca de farpas entre os ex-aliados. Em um dos debates na TV, Moro criticou a aliança do ex-padrinho com o PSB, sigla que nacionalmente apoia o PT. Já Alvaro pediu à Justiça a retirada do ar de pesquisas que davam vantagem a Sergio Moro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)