“No mínimo crime de falso testemunho”
Vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues afirmou neste sábado que Eduardo Pazuello cometeu crime de falso testemunho em seu depoimento à comissão. “Ficamos estupefatos com o vídeo do senhor Eduardo Pazuello...
Vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues afirmou neste sábado que Eduardo Pazuello cometeu crime de falso testemunho em seu depoimento à comissão.
“Ficamos estupefatos com o vídeo do senhor Eduardo Pazuello recebendo um intermediário da vacina Coronavac, com o Brasil já tendo iniciado a vacinação com o Instituto Butantan. Mais de 3 mil mortos por dia e o ministro da Saúde esteve recebendo intermediários que não tinham vacina”, afirmou em entrevista à GloboNews.
“No mínimo no falso testemunho à CPI está clara a caracterização penal do ministro.”
Segundo reportagem da Folha, Pazuello negociou a compra da Coronavac com uma intermediária pelo triplo do preço oferecido pelo Instituto Butantan.
Em seu depoimento à CPI, ao tentar justificar por que não atendeu os representantes da Pfizer, o ministro afirmou que não se reunia com empresas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)