“No fantástico mundo dos bolsonaristas, só existe a lei da subserviência”
Flávio Bolsonaro (Republicanos), como registramos mais cedo, em coletiva de imprensa, chamou Rodrigo Pacheco (DEM) de "ingrato" em razão da instalação da CPI da Covid. Pacheco chegou ao topo do Senado, em fevereiro último, com o apoio de Jair Bolsonaro...
Flávio Bolsonaro (Republicanos), como registramos mais cedo, em coletiva de imprensa, chamou Rodrigo Pacheco (DEM) de “ingrato” em razão da instalação da CPI da Covid.
Pacheco chegou ao topo do Senado, em fevereiro último, com o apoio de Jair Bolsonaro.
O deputado Júnior Bozzella (PSL), que não perde uma oportunidade de criticar a família à qual já foi aliado, disse a O Antagonista:
“O Flávio chama o Pacheco de ingrato porque no fantástico mundo dos bolsonaristas só existe a lei da subserviência e o autoritarismo. Eles não aceitam o contraditório.”
Bozzella afirmou também que “a democracia e a liberdade de expressão e de opinião definitivamente não fazem parte dos princípios” da família Bolsonaro e seus aliados.
“Agiram criminosamente quando exigiram ao Major Olimpio que retirasse a assinatura da CPI da Lava Toga. Na ditadura bolsonarista, é assim: quem com ferro fere com ferro será ferido”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)