No avião com Sergio Moro
O repórter Pedro Venceslau, do Estadão, pegou um voo de Porto Alegre para Curitiba no mesmo corredor de Sergio Moro --o juiz voltava à capital paranaense depois de participar do Fórum da Liberdade...
O repórter Pedro Venceslau, do Estadão, pegou um voo de Porto Alegre para Curitiba no mesmo corredor de Sergio Moro –o juiz voltava à capital paranaense depois de participar do Fórum da Liberdade.
Horas antes de interrogar Marcelo Odebrecht, Moro se dividiu entre a leitura de um inquérito e a do livro “Excellent Cadavers”, de Alexander Stille, que narra a luta do juiz italiano Giovanni Falcone contra a Máfia até seu assassinato, em 1992.
“Estou lendo pela segunda vez”, disse o juiz a respeito do livro. Questionado pelo repórter sobre a série “O Mecanismo”, Moro respondeu: “Abusaram da liberdade criativa na série, mas eu de fato ia de bicicleta de vez em quando”.
No avião, o juiz foi cumprimentado efusivamente por alguns passageiros. No desembarque em Curitiba, não foi abordado nem hostilizado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)