“Ninguém vai morrer de tédio este ano”, diz Moraes
Alexandre de Moraes disse nesta sexta-feira (3) que espera um ciclo eleitoral movimentado em 2022. Durante um congresso de direito eleitoral, o ministro, que estará à frente do TSE nas eleições, falou sobre as "aventuras" para manter a democracia brasileira estável...
Alexandre de Moraes disse nesta sexta-feira (3) que espera um ciclo eleitoral movimentado em 2022. Durante um congresso de direito eleitoral, o ministro, que estará à frente do TSE nas eleições, falou sobre as “aventuras” para manter a democracia brasileira estável.
“Uma coisa temos certeza: os últimos acontecimentos mostram que de tédio ninguém vai morrer este ano. De monotonia, não vamos morrer”, disse Moraes. Segundo o ministro, “cada dia é uma aventura para que a gente possa consolidar nesses quase 34 anos de Constituição.”
Em sua fala, Moraes também ressaltou que o maior trabalho é manter o Brasil em seu maior período de estabilidade da República. “De 1889 até hoje, o maior período de estabilidade democrática, de estado e de Direito que temos é hoje“, pontuou o ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)