“Ninguém concorda com excessos, o que não pode é, a pretexto disso, intimidação”
Sônia Racy, no Estadão, noticia que procuradores e juízes estão aflitos com a possível votação do projeto de abuso de autoridade na Câmara neste retorno do recesso parlamentar. Vale lembrar que a proposta já foi aprovada pelo Senado, depois que Davi Alcolumbre mandou acelerar a votação justamente...
Sônia Racy, no Estadão, noticia que procuradores e juízes estão aflitos com a possível votação do projeto de abuso de autoridade na Câmara neste retorno do recesso parlamentar.
Vale lembrar que a proposta já foi aprovada pelo Senado, depois que Davi Alcolumbre mandou acelerar a votação justamente dois dias depois das primeiras divulgações de mensagens roubadas envolvendo a Lava Jato.
“Preocupa a votação nesta hora em que está todo mundo inquieto. Ninguém concorda com excessos, o que não pode é, a pretexto disso, intimidação”, disse à colunista Jayme de Oliveira, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros.
Entidades de classe estariam dispostas a recorrer a Rodrigo Maia para tentar adiar a análise do tema. O Antagonista sabe que Maia está mais propenso a ouvir o Centrão — até porque esse assunto esteve na pauta das negociações para aprovação da reforma da Previdência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)