Nêumanne Pinto na Crusoé: “A ignorância como argumento político”
Em defesa da indicação de Cristiano Zanin para o STF, o ministro da Justiça, Flávio Dino, citou o precedente de Victor Nunes Leal, indicado por Juscelino Kubitschek. Paralelo infeliz, diz José Nêumanne Pinto na Crusoé...
Em defesa da indicação de Cristiano Zanin para o STF, o ministro da Justiça, Flávio Dino, citou o precedente de Victor Nunes Leal, indicado por Juscelino Kubitschek. Paralelo infeliz, diz José Nêumanne Pinto na Crusoé.
“Em entrevista ao Estúdio I, da Globonews, o ministro da Justiça, Flávio Dino, citou, como precedente para a indicação do tido como advogado de Lula na Operação Lava Jato, a polêmica política provocada pela amizade de Juscelino Kubitschek e do jurista Victor Nunes Leal, por ele indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF). Paralelo infeliz! Em 1960, o mineiro de Alvorada, aos 54 anos, era íntimo do conterrâneo de Diamantina, então com 68, ou seja, 14 mais. Não é de conhecimento público que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 75 anos, pernambucano de Caetés, seja ou tenha sido parceiro de boteco de Zanin, paulista de Piracicaba, 48, 27 mais moço.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)