“Nenhum amor à verdade, nenhum ideal”, diz Oriovisto, sobre ‘a tropa do cheque’ na CPI
O senador Oriovisto Guimarães (Podemos) comentou com O Antagonista a reportagem de capa da nova edição da Crusoé (leia aqui). Um levantamento exclusivo feito pela revista mostra que o governo já liberou mais de meio bilhão de reais em verbas para os senadores que defendem Jair Bolsonaro na CPI da Covid...
O senador Oriovisto Guimarães (Podemos) comentou com O Antagonista a reportagem de capa da nova edição da Crusoé (leia aqui).
Um levantamento exclusivo feito pela revista mostra que o governo já liberou mais de meio bilhão de reais em verbas para os senadores que defendem Jair Bolsonaro na CPI da Covid. Os repasses foram acelerados desde a instalação da comissão parlamentar de inquérito.
“Infelizmente, está é a regra da política brasileira: nenhum amor à verdade, nenhum ideal de construção de um novo Brasil. O que contam são os interesses pessoais, a reeleição e os interesses regionais que garantam a base eleitoral”, disse Oriovisto.
“A partir dessa ausência de ética e de princípios, temos este dantesco espetáculo de um país que sacrifica seu próprio povo”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)