Nem o PT defende Dilma Rousseff
A edição da Folha desta segunda-feira, 13, revela que nem mesmo o presidente Lula e integrantes da atual Esplanada dos Ministérios têm defendido o legado da ex-presidente Dilma Rousseff, afastada após um processo de impeachment em 2016...
A edição da Folha desta segunda-feira, 13, revela que nem mesmo o presidente Lula e integrantes da atual Esplanada dos Ministérios têm defendido o legado da ex-presidente Dilma Rousseff, afastada após um processo de impeachment em 2016.
“O mandatário e integrantes do governo costumam exaltar Dilma, mas em diversos discursos deixam escapar críticas à gestão dela entre 2011 e 2016”, informa o jornal.
Além de Lula, os ministros Rui Costa (Casa Civil), Fernando Haddad (Fazenda) e Jader Filho (Cidades) são alguns exemplos de gestores que criticaram ou omitiram erros de Dilma no passado.
“O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), por sua vez, omitiu dados fiscais do governo Dilma na apresentação do arcabouço fiscal. A curva de receitas e despesas exibida pela equipe econômica durante a apresentação da nova regra trouxe dados apenas de 1997 a 2010. Escondeu o rombo histórico aberto nas contas públicas nos governos petistas seguintes”, exemplificou a Folha.
Dilma é a Geni do governo Lula, definitivamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)