Nelto diz que ‘PEC do Gilmar’ é “vírus” para “exterminar independência do MP”
O deputado José Nelto (foto), do Podemos de Goiás, foi ao Twitter anunciar seu posicionamento contrário à ‘PEC do Gilmar’, que coloca o Ministério Público no “corredor da morte” e poderá ser votada diretamente no plenário da Câmara ainda hoje. A tramitação da proposta, como noticiamos, foi, no mínimo, incomum...
O deputado José Nelto (foto), do Podemos de Goiás, foi ao Twitter anunciar seu posicionamento contrário à ‘PEC do Gilmar’, que coloca o Ministério Público no “corredor da morte” e poderá ser votada diretamente no plenário da Câmara ainda hoje.
A tramitação da proposta, como noticiamos, foi, no mínimo, incomum.
“Essa PEC é um vírus criado em laboratório, com vistas a exterminar a independência do Ministério Público e o papel de fiscal na proteção dos interesses fundamentais da sociedade. A pandemia da corrupção mata. A vacina que vou aplicar é o meu voto contrário a mais essa variante do atraso.”
Promotores e procuradores alertam para “gravíssimo ataque ao Ministério Público” e “desrespeito a tratados convenções internacionais de combate à corrupção”: leia mais aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)