Narcos
José Padilha resolveu filmar a história do narcotraficante Pablo Escobar depois de ser impedido de filmar a história do mensaleiro José Dirceu. Ele disse à Folha de S. Paulo:"Tínhamos vencido o edital do BNDES, mas nosso contrato nunca ficava pronto. Depois de um ano, uma pessoa da comissão me procurou e disse que Dirceu interferira junto à Presidência. Depois, o Dirceu nos procurou e disse que o filme não ia acontecer"...O traficante de propinas
José Padilha resolveu filmar a história do narcotraficante Pablo Escobar depois de ser impedido de filmar a história do mensaleiro José Dirceu.
Ele disse à Folha de S. Paulo:
“Tínhamos vencido o edital do BNDES, mas nosso contrato nunca ficava pronto. Depois de um ano, uma pessoa da comissão me procurou e disse que Dirceu interferira junto à Presidência. Depois, o Dirceu nos procurou e disse que o filme não ia acontecer”.
Wagner Moura, que interpreta Pablo Escobar na série de José Padilha, foi ridicularizado por seu sotaque em espanhol. Agora se descobre que, na verdade, aquele sotaque é de Passa Quatro.
O traficante de propinas
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)