“Não vejo consistência nenhuma”, diz Simon, sobre Huck
Na entrevista à Folha em que criticou Jair Bolsonaro, Pedro Simon também disse não ver condições de Luciano Huck ser presidente da República...
Na entrevista à Folha em que criticou Jair Bolsonaro, Pedro Simon também disse não ver condições de Luciano Huck ser presidente da República.
“Não vejo consistência nenhuma. Inventaram o Collor. A Globo elegeu ele presidente, deu no que deu. Esse Huck é um bom homem de televisão, um bom comunicador. Mas ser bom comunicador e ser um bom presidente são coisas diferentes. Acho que não tem lógica”, afirmou o ex-senador.
“Mas é que está um vazio. O Lula vai ser ou não vai ser [candidato]? Não sei. No meio desta confusão do Brasil, acho que temos que fazer alguma coisa. O problema é que essa eleição que passou, nunca aconteceu [algo semelhante] na história do Brasil. Bolsonaro se elegeu sem fazer um comício, sem usar os programas de televisão, sem ir aos debates. Olha a facada que ele levou. Muita gente diz que ele se elegeu por causa disso. Com essa confusão que ele cria quando fala, se tivesse ido para o debate, o pessoal tinha amassado ele.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)