“Não vai ter acordo com o PT e com a esquerda”, diz Magno Malta
O ex-senador e presidente do PL no Espírito Santo, Magno Malta, afirmou há pouco que, no acerto feito entre os integrantes do partido com Valdemar Costa Neto para a entrada de Jair Bolsonaro, ficou estabelecido que a sigla não irá se coligar...
O ex-senador e presidente do PL no Espírito Santo, Magno Malta, afirmou há pouco que, no acerto feito entre os integrantes do partido com Valdemar Costa Neto para a entrada de Jair Bolsonaro, ficou estabelecido que a sigla não irá se coligar com a esquerda ou com o PT nos Estados.
“Não vai ter acordo com o PT ou a esquerda. Isso está absolutamente claro”, disse Malta, na saída da reunião com dirigentes do PL, na tarde desta quarta-feira (17).
Como temos noticiado, entre os entraves para a entrada de Bolsonaro no partido de Valdemar Costa Neto estão resistências nas bancadas de estados como Piauí e Alagoas que já tinham firmado alianças com o PT. No Piauí, por exemplo, o PL iria apoiar a candidatura à reeleição de Wellington Dias.
Hoje, após reunião da cúpula do partido com dirigentes estaduais, Valdemar Costa Neto recebeu “carta branca” para encaminhar o processo de filiação do presidente da República no partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)