“Não me arrependo”
A Folha de S. Paulo perguntou ao governador do Rio Grande do Sul, o tucano Eduardo Leite, se ele se arrependia de ter declarado voto em Jair Bolsonaro...
A Folha de S. Paulo perguntou ao governador do Rio Grande do Sul, o tucano Eduardo Leite, se ele se arrependia de ter declarado voto em Jair Bolsonaro.
Ele respondeu:
“Não, de maneira nenhuma. No primeiro turno, você escolhe seu candidato. O meu, infelizmente, não foi ao segundo turno.
No segundo turno, temos uma eleição plebiscitária, com dois caminhos possíveis. O outro caminho era o que tinha conduzido a um grande escândalo de corrupção. O candidato do outro lado buscava conselhos na prisão com o ex-presidente da República. O presidente Bolsonaro era a alternativa.
Não me arrependo e, como disse, vou colaborar. Não tenho absoluta convergência de ideias, mas tenho especialmente no que diz respeito a questões econômicas. Isso precisa ser o foco da atenção: como fazer esse país crescer. Claro que tensionamentos por posições do governo federal podem ser provocadoras de problema econômicos, na medida em que gera dúvidas no ambiente político do país. Torço a favor do presidente Jair Bolsonaro porque torço a favor do Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)