“Não iremos tolerar retrocessos democráticos”, diz Pacheco
Rodrigo Pacheco (foto) afirmou nesta terça-feira (16) que “retrocessos democráticos” não serão tolerados. Em uma sequência de posts publicados no Twitter sobre o início da campanha eleitoral, o presidente do Senado disse que qualquer “bravata” contra a democracia “levará a uma pronta reação do Congresso”...
Rodrigo Pacheco (foto) afirmou nesta terça-feira (16) que “retrocessos democráticos” não serão tolerados. Em uma sequência de mensagens publicadas no Twitter sobre o início da campanha eleitoral, o presidente do Senado disse que qualquer “bravata” contra a democracia “levará a uma pronta reação do Congresso”.
“Não podemos, e não iremos, tolerar retrocessos democráticos […] Qualquer mínimo arroubo ou bravata contra a democracia e o Estado Democrático de Direito levará a uma pronta reação do Congresso Nacional e, tenho certeza, das demais instituições tão relevantes para esse processo eleitoral, como a nossa Justiça Eleitoral”, afirmou.
Pacheco também defendeu o sistema eletrônico de votação e disse que o resultado apresentado pelas urnas será “respeitado pelas instituições”.
“Dessa forma, teremos o resultado eleitoral dado pelas urnas eletrônicas — que há 26 anos cumprem seu papel de forma exemplar — respeitado pelas instituições e pela sociedade”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)