Não há possibilidade de adiar a votação, diz Lira sobre reforma tributária
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que “não há possibilidade de adiar a votação” da reforma tributária. Lira chegou há pouco no Congresso. O encaminhamento...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que “não há possibilidade de adiar a votação” da reforma tributária. Lira chegou há pouco no Congresso. O encaminhamento do texto, no entanto, depende da votação do projeto de lei que retoma o voto de qualidade do Carf, matéria que chegou do Executivo em regime de urgência e está travando a pauta da Casa.
“Não há possibilidade de adiar a votação. Nós entendemos que este tema está seguro, bastante discutido não há plausibilidade no pedido de adiamento porque quem está aventando essa possibilidade não creio que irá votar a favor do tema. Nem agora nem em agosto. Então tínhamos que dar oportunidade do debate e demos”, afirmou.
Lira também disse que ajustes ainda estão sendo feitos no texto e que novas modificações poderão ser analisadas no Senado.
“Por certo terá lá [no Senado] terá um tratamento com amplo debate e pode ser modificado lá e retornar para a Câmara, ou seja, nada será finalístico. Se alguma necessidade de algum ajuste no texto constitucional precisar ser feito, será feito”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)