Não há planejamento de ações contra Ibaneis, diz Flávio Dino
O ministro da Justiça, Flávio Dino (foto), disse que o governo considera, por ora, que a intervenção na segurança pública do Distrito Federal é suficiente para manter a paz no Distrito Federal. Isso significa que o Ministério não apoia maiores sanções contra o governador...
O ministro da Justiça, Flávio Dino (foto), disse que o governo considera, por ora, que a intervenção na segurança pública do Distrito Federal é suficiente para manter a paz no Distrito Federal. Isso significa que o Ministério não apoia maiores sanções contra o governador Ibaneis Rocha (MDB).
“Não há nenhum planejamento nessa direção, porque isso dependerá das investigações feitas pela polícia Judiciária”, disse Dino em coletiva de imprensa. “O governador Ibaneis politicamente prestará os esclarecimento considerados cabíveis e não há, por parte do governo federal, nenhum planejamento de qualquer ação em relação ao governador Ibaneis”.
Ele ainda disse que “a ação que foi feita, já foi tomada, é a da intervenção federal na segurança pública, e que esperamos que seja suficiente”.
O ministro reiterou que não acredita em má-fé de Ibaneis nas “decisões desastrosas” que ele tomou, mas também indicou que soube que haveria uma mudança de planejamento por parte do Governo do Distrito Federal por meio da imprensa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)