“Não há interferência política no Exército”, diz seu comandante
Após acompanhar o desfile de blindados fumacentos no alto da rampa do Palácio do Planalto, o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, negou o desgaste da instituição e disse ao jornal O Globo...
Após acompanhar o desfile de blindados fumacentos no alto da rampa do Palácio do Planalto, o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, negou o desgaste da instituição e disse ao jornal O Globo:
“Não há interferência política no Exército.”
A declaração foi dada neste sábado após o comandante do Exército participar, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, de uma cerimônia na Academia Militar das Agulhas Negras.
“O Alto Comando está com o comandante”, acrescentou Nogueira.
A Crusoé mostrou, porém, que o desfile bananeiro organizado pelo ministro da Defesa, Braga Netto, significou uma desmoralização para as Forças Armadas e “mais uma demonstração da enrascada em que muitos fardados se enfiaram ao apoiar Bolsonaro e integrar seu governo”.
O comandante do Exército, como disse Diogo Mainardi, ainda não teve a coragem para se opor ao achaque golpista do bolsonarismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)