“Não fomos chamados porque não somos centro”, diz presidente do PSB
Carlos Siqueira, presidente do PSB, disse a O Antagonista que não foi chamado para participar do almoço de ontem da turma do "centro" em Brasília. "Não fomos chamados porque não somos centro. Somos um partido de centro-esquerda." Como noticiamos, discutiu-se no encontro a possibilidade de tentar atrair o PDT e o PSB para o grupo que busca uma alternativa à polarização entre Lula e Jair Bolsonaro em 2022...
Carlos Siqueira, presidente do PSB, disse a O Antagonista que não foi chamado para participar do almoço de ontem da turma do “centro” em Brasília.
“Não fomos chamados porque não somos centro. Somos um partido de centro-esquerda.”
Como noticiamos, discutiu-se no encontro a possibilidade de tentar atrair o PDT e o PSB para o grupo que busca uma alternativa à polarização entre Lula e Jair Bolsonaro em 2022.
O pedetista Carlos Lupi afirmou a este site que topa conversar. Siqueira, por sua vez, reforçou que o PSB não é “partido de centro”.
“Ali é uma reunião de centro e centro-direita. Não somos isso”, afirmou.
Participaram do encontro de ontem representantes do DEM, do Podemos, do PSDB, do PV, do Solidariedade, do Cidadania e do MDB.
Um dos participantes disse a O Antagonista acreditar que o PSB já está fechado com Lula.
“Não vamos falar de eleição agora. Só vamos discutir corrida presidencial no ano que vem”, afirmou Siqueira, despistando.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)