‘Não é opinião, são orientações dadas ao público’, diz Randolfe, sobre falas de Bolsonaro
O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues, criticou a fala de Eduardo Pazuello de que as declarações em que Jair Bolsonaro disse que não compraria vacinas foram apenas "opiniões"...
O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues, criticou a fala de Eduardo Pazuello de que as declarações em que Jair Bolsonaro disse que não compraria vacinas foram apenas “opiniões”.
Em depoimento, Pazuello afirmou que não recebeu ordens de Bolonaro para cancelar a compra de Coronavac, em outubro, Apesar disso, o presidente declarou publicamente que “a vacina chinesa de João Doria” não seria comprada.
No Twitter, Randolfe disse que as falas de Bolsonaro foram feita em canais oficiais, enquanto ele exercia as atribuições de presidente.
“O Presidente, na utilização de suas redes sociais OFICIAIS e entrevistas, exercendo as atribuições de PRESIDENTE, DEVE gozar de fé pública. Não é “opinião”, são ORIENTAÇÕES dadas ao público que o lê e assiste. É grave que não se considere isso, especialmente em uma PANDEMIA!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)