“Não é hora de pregar para convertidos”, diz Tebet
Simone Tebet afirmou, nesta terça-feira (18), que “não é hora de pregar para convertidos”. Em reunião virtual com comunicadores e apoiadores de Lula, a senadora disse que é preciso “convencer quem pensa diferente”...
Simone Tebet afirmou, nesta terça-feira (18), que “não é hora de pregar para convertidos”. Em reunião virtual com comunicadores e apoiadores de Lula, a senadora disse que é preciso “convencer quem pensa diferente” e voltou a defender uma nova “roupagem” para a campanha do petista.
“Não tenho problema nenhum em relação à cor, não vejo problema no vermelho. Ao contrário, é a cara do PT e vocês têm que ter orgulho disso. Mas, não é hora de pregar para convertidos, é hora de conquistar votos”, afirmou.
Tebet também disse que seus eleitores e os de Ciro Gomes continuam indecisos sobre em quem vão votar no segundo turno.
“Eu e Ciro representamos 8,5 milhões de pessoas que não votaram no Lula. Tenho andado muito e ainda me surpreende, apesar das pesquisas não dizerem isso, o quanto o nosso eleitor ainda está indeciso, um pouco influenciado por fake news e por um medo que a gente não entende”, afirmou a senadora.
Para tentar conquistar o eleitorado, Tebet propõe que a campanha combata o conteúdo que gera medo e produza material que mostre o governo “desumano” de Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)