“Não é Deus Supremo”, diz defesa de Silveira, ao reclamar de decisão de Moraes
A defesa do deputado Daniel Silveira (foto), do PSL, reclamou da decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, de liberar para julgamento a denúncia da PGR contra ele, diz a Crusoé. Silveira virou réu em abril de 2021...
A defesa do deputado Daniel Silveira (foto), do PSL, reclamou da decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, de liberar para julgamento a denúncia da PGR contra ele, diz a Crusoé. Silveira virou réu em abril de 2021.
O parlamentar bolsonarista responde por agressões verbais e ameaças a ministros do Supremo para favorecer interesse próprio, incitar a violência para impedir o livre exercício dos poderes Legislativo e Judiciário e estimular a animosidade entre as Forças Armadas e a Suprema Corte.
“Após nove meses de instrução processual, Moraes informou no último dia 21 que a denúncia está pronta para julgamento. […] O advogado do deputado, Paulo César Rodrigues de Faria, reagiu 11 dias depois, alegando que Moraes não poderia ter liberado a ação penal, porque estão pendentes as avaliações de três ’embargos de declaração’ […]”.
“Em tom elevado, Rodrigues declarou que Moraes não pode ‘se revestir como um Deus Supremo’ e fazer ‘o que bem entende, utilizando as leis de acordo com a própria conveniência e interesse’.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)