“Não é coalizão de ‘caçar galinha’”, diz Renan sobre bloco MDB, PSD e União
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) disse que MDB, PSD e União Brasil estarão juntos em uma "coalizão de governo" durante a próxima legislatura. O emedebista falou à imprensa após a cerimônia de posse de seu filho, Renan Filho, como ministro do Transporte...
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) disse que MDB, PSD e União Brasil estarão juntos em uma “coalizão de governo” durante a próxima legislatura. O emedebista falou à imprensa após a cerimônia de posse de seu filho, Renan Filho, como ministro do Transporte.
“É uma coalizão que se faz em torno da participação do governo com programas comuns, não é aquela coisa de caçar galinha que nós vimos com o Centrão e com Bolsonaro, é uma coalizão com fundamento”, disse o parlamenta.
Renan afirmou que o PT e alguns partidos próximos a ele devem se unir ao bloco parlamentar em um segundo momento.
Segundo Calheiros, há consenso entre as siglas em apoiar a reeleição do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) que ocorre no próximo mês.
“Esses partidos estão juntos na formação de um bloco que, apenas esses três (partidos) são 31 senadores, estão juntos na reeleição do Rodrigo Pacheco em razão do papel que ele desempenhou nesse momento que o país estava flertando com o fascismo”, disse o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)