“Não adiantará o presidente seguir sua sanha golpista”, diz Marcelo Ramos, sobre novos ataques às eleições
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou há pouco que a “democracia brasileira irá prevalecer” aos novos ataques de Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral brasileiro. Ontem, o presidente alegou —mentirosamente, mais uma vez— que o Tribunal Superior Eleitoral “admitiu"...
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou há pouco que a “democracia brasileira irá prevalecer” aos novos ataques de Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral brasileiro.
Ontem, o presidente alegou —mentirosamente, mais uma vez— que o Tribunal Superior Eleitoral “admitiu” invasão às urnas eletrônicas nas eleições de 2018. Dessa vez, ele citou um inquérito da Polícia Federal que ainda está em curso. A investigação nada provou até o momento. O TSE disse, por meio de nota oficial, que o “acesso indevido, objeto de investigação, não representou qualquer risco à integridade das eleições de 2018.”
“Não adianta o presidente seguir na sua sanha golpista e autoritária, a Democracia brasileira e as instituições irão prevalecer”, disse Ramos a O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)