“Não adianta eleger um culpado e cortar cabeças, sem apurar”
Questionada se Gustavo Bebianno "sai ou fica", Janaina Paschoal disse que a pergunta deveria ser "sobre fatos específicos e como deveriam ser apurados". A deputada estadual do PSL explicou no Twitter: "Responder se Bebbiano (ou qualquer outra pessoa) 'sai ou fica' faz lembrar o...
Questionada se Gustavo Bebianno “sai ou fica”, Janaina Paschoal disse que a pergunta deveria ser “sobre fatos específicos e como deveriam ser apurados”.
A deputada estadual do PSL explicou no Twitter:
“Responder se Bebbiano (ou qualquer outra pessoa) ‘sai ou fica’ faz lembrar o antigo programa ‘Você decide’. Pelo amor de Deus, será que esse país não consegue deixar de pessoalizar?
Há suspeitas de que dinheiro do fundo eleitoral foi desviado? É muito simples, instaure-se um inquérito policial e solicite-se quebra de sigilo bancário das empresas que receberam (ou teriam recebido) o dinheiro, para saber se houve devolução. É básico!
O fato de Bebbiano ter assinado a liberação do dinheiro, na condição de presidente do partido, não o torna automaticamente culpado, pois ele era a pessoa competente para assinar a documentação. Temos que saber quem, eventualmente, ficou com o dinheiro.”
Janaina negou que esteja defendendo Bebbiano.
“Não, estou tentando ser técnica e justa, em meio a uma confusão, que considero desnecessária. É preciso investigar o suposto desvio. Claro! Venho falando isso desde o início. Mas não adianta eleger um culpado e cortar cabeças, sem apurar.
Bebbiano é uma pessoa controversa, muita gente não gosta dele. Eu mesma tenho minhas mágoas. Mas não acho justo usar uma denúncia que, a princípio, não o envolve, para vingar outras questões.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)