“Não acredito que haja condições para um golpe”, diz Michel Temer
Michel Temer afirmou na noite de domingo (17) que a campanha presidencial deste ano pode ser pautada por eventuais excessos, mas minimizou um eventual golpe de Estado. “Se fala de um golpe, mas eu não acredito que haja condições para isso”, disse o emedebista ao programa Canal Livre da TV Bandeirantes...
Michel Temer afirmou na noite de domingo (17) que a campanha presidencial deste ano pode ser pautada por eventuais excessos, mas minimizou um eventual golpe de Estado. “Se fala de um golpe, mas eu não acredito que haja condições para isso”, disse o emedebista ao programa Canal Livre da TV Bandeirantes.
As desconfianças sobre um eventual golpe ocorrem enquanto Jair Bolsonaro suscita desconfiança sobre as urnas eletrônicas. “Tenho absoluta convicção de que as Forças Armadas não entram nisso, portanto não haverá ruptura”, declarou Temer.
De acordo com o ex-presidente da República, pessoas e instituições tem saído de suas funções constitucionais, causando alguma confusão.“O Tribunal [Superior Eleitoral] errou quando chamou setores das Forças Armadas para colaborar com as eleições”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)