“Na internet, todo mundo é valente”
Ernesto Araújo, valente nas redes sociais e prepotente à frente do Itamaraty, hoje estava pianinho na CPI da Covid, como mostramos ao longo do dia. A postura chocha do ex-chanceler fez com que senadores do colegiado comentassem entre si que, "na internet, todo mundo é valente"...
Ernesto Araújo, valente nas redes sociais e prepotente à frente do Itamaraty, hoje estava pianinho na CPI da Covid, como mostramos ao longo do dia.
A postura chocha do ex-chanceler fez com que senadores do colegiado comentassem entre si que, “na internet, todo mundo é valente”. Outros foram mais longe na provocação, afirmando que Ernesto é “tigrão no Twitter e tchutchuca na CPI” — o Vem Pra Rua usou a mesma comparação no Twitter.
Há uma avaliação entre integrantes da CPI de que a estratégia de Renan Calheiros (MDB), o relator, também foi diferente hoje, o que minimizou as chances de embates. Renan foi aconselhado a “baixar um pouco a bola” e a “evitar ficar batendo boca”.
“Ninguém precisa ficar aceitando desaforo, mas o Renan é um cara experiente, sabe até onde pode ir”, disse um aliado do alagoano.
Na semana passada, Renan e Flávio Bolsonaro trocaram xingamentos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)