Na Idade Média, geralmente os reis entregavam seus filhos, diz presidente do PSL sobre Eduardo Bolsonaro
O presidente do PSL, Luciano Bivar, comentou sobre as relações na Idade Média para justificar a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos...
O presidente do PSL, Luciano Bivar, comentou sobre as relações na Idade Média para justificar a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, informa o Globo.
“A relação de embaixador é uma relação muito de confiança e apreço. Passando isso para a Idade Média, geralmente os reis entregavam suas filhas, seus filhos.”
Como exemplo, relembrou o casamento entre Catarina de Aragão, filha do rei da Espanha, e Henrique VIII, rei da Inglaterra. Antes de casar, Catarina foi embaixadora da Espanha na Inglaterra.
“Catarina de Aragão era filha do rei Filipe, foi casada com Henrique VIII para fazer uma aproximação entre Espanha e Inglaterra. Isso faz parte, é um contexto. Antropologicamente nós somos os mesmos, do mundo da pedra até hoje, então essa sinalização do Brasil em relação aos Estados Unidos é uma relação de muita proximidade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)