Na estreia do programa eleitoral no RJ, Freixo e Castro escondem Bolsonaro e Lula
Os dois principais candidatos ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) e Marcelo Castro (PL) esconderam seus padrinhos políticos na estreia da propaganda eleitoral gratuita hoje pela manhã...
Os dois principais candidatos ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) e Marcelo Castro (PL) esconderam seus padrinhos políticos na estreia da propaganda eleitoral gratuita hoje pela manhã.
Cláudio Castro (PL) focou em sua gestão de apenas dois anos e Marcelo Freixo (PSB) vende a imagem de que é a solução para os problemas locais.
Castro, candidato de Jair Bolsonaro, nas primeiras peças publicitárias disponibilizadas, não cita o presidente da República, mas dá enfoque em seu pouco tempo à frente do Palácio da Guanabara e se apresenta como uma espécie de “caça miliciano”.
“Eu sou Cláudio Castro e governo o Rio há apenas dois anos e nesse pouco tempo se eu tivesse conseguido prender alguns milicianos já teria valido a pena, mas a gente prendeu 1.300 deles e tiramos R$ 2,5 bilhões das mãos da milícias“, diz o governador em uma das peças disponibilizadas.
Já o candidato Marcelo Freixo se apresenta ao eleitor por meio de um diálogo entre mãe e filha. A menina pergunta à mãe em quem ela votará no Rio. O socialista é apresentado com os adjetivos: “Guerreiro, honrado e trabalhador”.
Nas imagens, Lula apareceu apenas de forma sutil em adesivos de campanha na camiseta do candidato socialista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)