Na CNN americana, Doria fala em combate ao ‘vírus Bolsonaro’
João Doria deu nesta quinta (28) uma entrevista ao programa Connect the World, comandado pela jornalista Becky Anderson na CNN americana...
João Doria deu nesta quinta (28) uma entrevista ao programa Connect the World, comandado pela jornalista Becky Anderson na CNN americana, registra a Folha.
“Tenho que dizer, de novo, que estamos combatendo dois vírus no Brasil: o coronavírus e o vírus Bolsonaro”, disse o governador paulista, questionado se o presidente deveria sofrer um impeachment.
“Temos, aqui em São Paulo, o senso de urgência. E toda vida conta. Nós não queremos gastar nem um dia sequer com processos burocráticos criados pelo governo federal”, acrescentou o tucano.
Doria falou ainda sobre o colapso da saúde em Manaus.
“A situação em Manaus se tornou dramática. Isso aconteceu devido à ausência de ações do governo brasileiro para os cuidados de saúde da população local. (…) É absurdo que as pessoas estejam morrendo em suas casas, na porta de hospitais, nas calçadas devido à falta de oxigênio”, disse.
Becky Anderson, por sua vez, mencionou a investigação aberta a pedido da PGR contra Eduardo Pazuello e a decisão do governo de Jair Bolsonaro de não adquirir doses da vacina desenvolvida pela Pfizer.
Enquanto isso, o ministro das Relações Exteriores faz “política externa” numa churrascaria em Brasília e na inauguração de uma ponte em Sergipe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)