Mulher é brutalmente agredida e jogada de carro em Goiânia
Em uma história chocante ocorrida em Goiânia, Bruna Martins, foi violentamente agredida na presença de sua filha de quatro anos e abandonada em um hospital da cidade...
Em uma história chocante ocorrida em Goiânia, Bruna Martins, foi violentamente agredida na presença de sua filha de quatro anos e abandonada em um hospital da cidade. Imagens de vídeo mostram o ex-companheiro de Bruna, o principal suspeito do ataque, deixando-a no hospital antes de fugir.
O Incidente
Segundo relatos, o ex-companheiro de Bruna ligou para a mãe dela às 6 da manhã para informar que Bruna havia sofrido um acidente. No entanto, isso não passava de uma mentira para encobrir o verdadeiro motivo dos ferimentos de Bruna. “Ele bateu a cabeça dela no carro várias vezes, além de sentar em cima dela, quebrando dois dentes e o maxilar de Bruna. Minha sobrinha contou tudo para as enfermeiras no hospital”, disse Milena Martins, irmã da vítima.
A Prisão do Suspeito
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi localizado e preso na tarde da última segunda-feira (22). Ele agora enfrenta acusações de tentativa de feminicídio e sequestro. A filha de Bruna, testemunha ocular do ataque, agora está sob custódia.
Estado de Bruna
Bruna, que ainda estava consciente quando chegou ao hospital, foi diagnosticada com contusões múltiplas, deslocamento em um dos olhos, o maxilar quebrado e o nariz fraturado em três lugares. Ela foi posteriormente transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde permanece em estado grave.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)