Mulher de Silveira chama Arthur Lira de “covarde”
A advogada Paola da Silva Daniel, mulher do deputado Daniel Silveira, manifestou-se no Twitter após a condenação do marido pelo STF. "Daniel Silveira não é criminoso para ter pena estipulada. Ele não cometeu crime algum e posso garantir que ele não está assustado...
A advogada Paola da Silva Daniel, mulher do deputado Daniel Silveira, manifestou-se no Twitter após a condenação do marido pelo STF.
“Daniel Silveira não é criminoso para ter pena estipulada. Ele não cometeu crime algum e posso garantir que ele não está assustado. Está ainda mais decidido a despertar pessoas para o que poderemos enfrentar.”
Em seguida, Paola disparou contra o presidente da Câmara, pelo fato de ele não ter pautado pedidos que pretendiam sustar a ação penal no STF envolvendo Silveira:
“Arthur Lira é um covarde!”
Ontem, horas antes do julgamento, o próprio Silveira também citou Lira em discurso da tribuna da Câmara:
“Talvez até o presidente Arthur Lira não tenha percebido esse equívoco muito grave contra o Legislativo, em não ter pautado a sustação da Ação Penal nº 1.044, que pararia um processo que nasce de forma irregular, inconstitucional, nasce de ofício no Supremo, e deu continuidade.”
Como registramos mais cedo, Lira recorreu ao STF para que a Câmara decida em casos como o de Silveira.
O deputado bolsonarista foi condenado após ter sido acusado de estimular atos antidemocráticos e atacar instituições como o próprio Supremo.
Em se confirmando a ilegibilidade de Silveira, cogita-se a possibilidade de a esposa dele disputar uma vaga na Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)