Mudando a história
O Antagonista comemorou quando os executivos da Camargo Corrêa assinaram seus acordos de delação premiada com a Lava Jato. Deveria ter comemorado muito mais. O depoimento do vice-presidente da empreiteira, Eduardo Leite, chamado de Leitoso por Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa, já foi usado pelos procuradores para denunciar o tesoureiro do PT e para ridicularizar o argumento de que o partido só recebeu doações legais. Sim: doações legais de dinheiro ilegal...Leitoso pode mudar a história do Brasil
O Antagonista comemorou quando os executivos da Camargo Corrêa assinaram seus acordos de delação premiada com a Lava Jato.
Deveria ter comemorado muito mais.
O depoimento do vice-presidente da empreiteira, Eduardo Leite, chamado de Leitoso por Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa, já foi usado pelos procuradores para denunciar o tesoureiro do PT e para ridicularizar o argumento de que o partido só recebeu doações legais.
Sim: doações legais de dinheiro ilegal.
O resto da delação premiada de Eduardo Leite, porém, ainda é desconhecido, porque tem de passar pelo juiz Sérgio Moro. E a delação do presidente da companhia, Dalton Avancini, só será concluída na sexta-feira, devendo incluir episódios espantosos como o dos 100 milhões de reais de propina em Belo Monte (http://www.oantagonista.com/posts/camargo-correa-deu-r-100-milhoes-a-pt-e-pmdb-por-belo-monte).
Sempre achamos que os dois executivos da Camargo Corrêa tinham a chave para mudar a história do Brasil. Agora temos certeza disso.
Leitoso pode mudar a história do Brasil
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)