MPF intima Flávio a depor em investigação sobre vazamento
O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro intimou Flávio Bolsonaro a prestar depoimento no âmbito da investigação sobre supostos vazamentos relacionados à Operação Furna da Onça...
O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro intimou Flávio Bolsonaro a prestar depoimento no âmbito da investigação sobre supostos vazamentos relacionados à Operação Furna da Onça.
Como o senador tem foro privilegiado, a intimação deve ser encaminhada por Augusto Aras, a pedido do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial no Rio.
A partir do recebimento, Flávio terá 30 dias para marcar seu depoimento.
O possível vazamento está sendo investigado pela PF do Rio desde que o empresário Paulo Marinho, ex-aliado da família Bolsonaro, afirmou que Flávio havia recebido informações sobre a operação que apurava movimentações financeiras atípicas de parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio, entre os quais o próprio 01, quando era deputado estadual.
Como noticiamos mais cedo, a própria PF do Rio decidiu tomar o depoimento de Fabrício Queiroz sobre o suposto vazamento para Flávio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)