MP-RJ não confirma nem nega
O Ministério Público do Rio de Janeiro respondeu a O Antagonista que “não confirma a informação” divulgada por Lauro Jardim no Globo de que o depoimento de Fabrício Queiroz foi remarcado para sexta-feira (28), já que a investigação está sob sigilo. Confirmou apenas que “está prevista para sexta-feira a entrega da...
O Ministério Público do Rio de Janeiro respondeu a O Antagonista que “não confirma a informação” divulgada por Lauro Jardim no Globo de que o depoimento de Fabrício Queiroz foi remarcado para sexta-feira (28), já que a investigação está sob sigilo.
Confirmou apenas que “está prevista para sexta-feira a entrega da justificativa médica” pelo não comparecimento no depoimento marcado para o último dia 21.
Quanto aos depoimentos de outros assessores citados pelo Coaf, o MP-RJ limitou-se a indicar as demais informações disponíveis em nota já divulgada pelo órgão, onde se lê (com grifo nosso):
“Outras diligências serão realizadas, incluindo a oitiva dos familiares do investigado Fabrício Queiroz, no dia 08/01, e dos assessores da ALERJ, em data a ser designada.
Por fim, o MP-RJ esclarece que alguns parlamentares citados no relatório do Coaf procuraram, voluntariamente, a instituição para manifestar interesse em apresentar seus esclarecimentos.”
A alegação do MP-RJ sobre os depoimentos de assessores citados pelo Coaf
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)