MP presta solidariedade a Cármen Lúcia após ataques de Jefferson
O Conselho Nacional do Ministério Público aprovou uma moção de solidariedade à ministra do TSE Cármen Lúcia nesta terça-feira (25), após ela ter sido alvo de ataques verbais de Roberto Jefferson na semana passada...
O Conselho Nacional do Ministério Público aprovou uma moção de solidariedade à ministra do TSE Cármen Lúcia nesta terça-feira (25), após ela ter sido alvo de ataques verbais de Roberto Jefferson (foto) na semana passada.
Em vídeo publicado na sexta-feira (21) por sua filha Cristiane Brasil, o presidente do PTB comparou a ministra a “prostitutas” por seu voto na decisão do TSE que concedeu direitos de resposta a Lula em canais da Jovem Pan.
“Da mesma forma que defendemos a nossa independência profissional, também defendemos e sempre defenderemos a formação da livre convicção do julgador na sua respectiva fundamentação“, afirma o MP na moção, que foi proposta pelo procurador-geral, Augusto Aras.
O órgão não cita, em nenhuma parte do texto, o nome de Roberto Jefferson.
O político foi preso no domingo (23) pelas ofensas, assim como por descumprir regras de sua prisão domiciliar.
Ele resistiu ao cumprimento do mandado de prisão em sua casa em Levy Gasparian, no interior do estado do Rio de Janeiro, com tiros de fuzil e granada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)