Mourão vai 15 vezes mais ao RS que à Amazônia neste ano
O vice-presidente Hamilton Mourão (foto) turbinou suas visitas ao Rio Grande do Sul, ao mesmo tempo em que deixou de lado os encontros do Conselho Nacional da Amazônia Legal (Cnal), que ele preside...
O vice-presidente Hamilton Mourão (foto) turbinou suas visitas ao Rio Grande do Sul, ao mesmo tempo em que deixou de lado os encontros do Conselho Nacional da Amazônia Legal (Cnal), que ele preside.
Um levantamento do site Metrópoles aponta que Mourão visitou ao menos 20 municípios gaúchos nos oito meses deste ano – alguns deles mais de uma vez – enquanto esteve apenas duas vezes na região da Amazônia. O Conselho – que tem como missão “coordenar as ações voltadas para a proteção, defesa e desenvolvimento sustentável da Amazônia” – se reuniu apenas uma única vez.
Como já mostramos, Mourão tem focado sua agenda no estado: ele já esteve em 29 momentos no RS, quase 15 vezes mais do que esteve na Amazônia.
O grosso das visitas ao sul, indica o Metrópoles, ocorreu após a filiação de Mourão ao Republicanos, em março. Depois de ser escanteado como vice de Bolsonaro, com quem ele nunca se deu bem, o general resolveu concorrer ao Senado por seu estado natal. Ainda sim, ele irá defender as cores do bolsonarismo em sua campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)