Mourão indica que vai disputar o Senado pelo Rio Grande do Sul
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, bateu o martelo e manifestou nos últimos dias a aliados o desejo de disputar o Senado em 2022 pelo Rio Grande do Sul. O general já decidiu que vai deixar o PRTB, mas ainda há dúvidas para qual partido ele irá...
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, bateu o martelo e manifestou nos últimos dias a aliados o desejo de disputar o Senado em 2022 pelo Rio Grande do Sul. O general já decidiu que vai deixar o PRTB, mas ainda há dúvidas para qual partido ele irá.
A possibilidade mais concreta é ele ir para o PP e compor uma chapa ao lado do senador Luis Carlos Heinze, um dos principais integrantes da tropa de choque do governo na CPI da Covid.
A chapa Heinze-Mourão, porém, ainda depende de conversas entre Jair Bolsonaro e senador. Como mostramos, o parlamentar ainda trabalha para atrair o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, para o seu palanque.
Caso Onyx insista em sua candidatura ao governo do estado pelo PL, Mourão disse que está disposto a ingressar no PP e disputar o Senado. A outra possibilidade é Mourão se filiar ao Republicanos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)