Mourão diz que Tereza Cristina, possível vice de Bolsonaro, é “pessoa diferenciada”
O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta quarta-feira que a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, é uma "pessoa diferenciada" e que seu trabalho à frente da pasta por quase três anos e meio foi "extraordinário"...
O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta quarta-feira que a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, é uma “pessoa diferenciada” e que seu trabalho à frente da pasta por quase três anos e meio foi “extraordinário”. Ela é cotada como uma possível vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro em outubro de 2022.
“Não é só também a questão do eleitorado feminino”, disse o vice-presidente, lembrando que um dos pontos a favor do nome da ex-ministra é a necessidade de Bolsonaro em agradar o público feminino.
Ele continuou: “acho que a Tereza Cristina fez um trabalho extraordinário dentro do governo, ela tem habilidade no relacionamento com o Congresso. Ou seja, ela é uma pessoa diferenciada.”
Bolsonaro ainda não decidiu quem concorrerá como vice-presidente em sua chapa nas eleições de outubro. Outro dos nomes favoritos nos círculos mais próximos do presidente é o do ex-ministro da Defesa, Walter Braga Netto – mantendo o apoio dos militares. Nesta semana, Bolsonaro se referiu ao general reformado como “palatável” e disse que Tereza é “excelente também.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)