Mortadela para os policiais
Em reuniões com Lula (foto), aliados do petista têm repetido que é preciso ganhar terreno no tema da segurança pública, diz o Valor. A ideia da pré-campanha petista é começar a fazer um aceno à categoria policial, uma das bases fiéis de Jair Bolsonaro...
Em reuniões recentes com Lula (foto), aliados do petista têm repetido que é preciso ganhar terreno no tema da segurança pública, diz o Valor. A ideia da pré-campanha petista é começar a fazer um aceno à categoria policial, uma das bases fiéis de Jair Bolsonaro.
Lula deve tratar do tema com maior frequência em seus discursos e apresentar propostas para o setor.
De acordo com o jornal, há uma série de projetos sendo elaborados pelos setoriais de segurança pública do PT, entre eles a recriação do Ministério da Segurança Pública e a criação de um piso nacional para policiais de todas as esferas.
“Com um posicionamento mais à esquerda, o documento envolve grupos de policiais antifascistas. Há, entre outros pontos, defesa de recriação do Ministério da Segurança Pública, separado do Ministério da Justiça. O Ministério da Segurança Pública foi criado durante o governo do ex-presidente Michel Temer.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)