Moro volta a dizer que não atuou em casos de conflito de interesses: “Insinuações levianas”
Sergio Moro (foto) reagiu à determinação do ministro do TCU Bruno Dantas para que a Alvarez & Marsal revele quanto pagou ao ex-juiz depois que ele saiu da empresa, como noticiamos há pouco. "Trabalhei 23 anos na carreira pública. Lutei contra a corrupção neste país como ninguém jamais havia feito...
Sergio Moro (foto) reagiu à determinação do ministro do TCU Bruno Dantas para que a Alvarez & Marsal revele quanto pagou ao ex-juiz depois que ele saiu da empresa, como noticiamos há pouco.
“Trabalhei 23 anos na carreira pública. Lutei contra a corrupção neste país como ninguém jamais havia feito. Deixei o serviço público e trabalhei honestamente no setor privado para sustentar minha família. Nunca paguei ou recebi propina, fiz rachadinha ou comprei mansões”, escreveu Moro no Twitter.
Bruno Dantas, que participou no último dia 19 do jantar organizado pelo grupo Prerrogativas em homenagem a Lula, acolheu um pedido feito no começo do mês por Lucas Furtado, procurador de contas junto ao TCU conhecido por ser um sujeito sempre pronto a ganhar os holofotes e que quer ver Moro investigado por conflito de interesses.
“Não enriqueci no setor público e nem no privado. Não atuei em casos de conflito de interesses. Repudio as insinuações levianas do Procurador do TCU a meu respeito e lamento que o órgão seja utilizado dessa forma”, acrescentou o ex-juiz na mesma rede social.
Moro deixou a Alvarez & Marsal em outubro deste ano para se filiar ao Podemos e concorrer à Presidência da República em 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)