Moro: “Sou contra, como sabe”
A Veja acusa Sergio Moro de ter "cruzado a linha" no caso de Eduardo Cunha. De acordo com uma mensagem atribuída a ele, Moro diz a Deltan Dallagnol ter ouvido "rumores" a respeito de um acordo com o ex-presidente da Câmara e repete ser contrário a essa hipótese. Na mensagem, fica claro que os dois já haviam descartado esse acordo ("Sou contra, como sabe")...
A Veja acusa Sergio Moro de ter “cruzado a linha” no caso de Eduardo Cunha.
De acordo com uma mensagem atribuída a ele, Moro diz a Deltan Dallagnol ter ouvido “rumores” a respeito de um acordo com o ex-presidente da Câmara e repete ser contrário a essa hipótese.
Na mensagem, fica claro que os dois já haviam descartado esse acordo (“Sou contra, como sabe”).
O fato, porém, é que o assunto estava sendo tratado pela PGR, em Brasília, e não pela Lava Jato ou por Sergio Moro, que conhecia as manobras de Eduardo Cunha. Não se trata de um conluio para prejudicar um preso, portanto, e sim de uma precaução contra a tentativa de um criminoso de embaralhar a Justiça.
A Veja não acompanhou o caso de Eduardo Cunha? Não sabe que ele usava a possível delação para mandar recados? Não sabe que ele nunca se dispôs a entregar todos os criminosos com os quais assaltou os cofres públicos? Cunha Livre?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)