Moro sondou Rueda para suplência em possível chapa ao Senado
O Antagonista confirmou com interlocutores que, nos últimos dias, Sergio Moro sondou Antônio de Rueda (foto), vice-presidente nacional da União Brasil, sobre a possibilidade de aceitar a vaga de suplente em uma eventual chapa do ex-juiz ao Senado por São Paulo. Rueda disse que não teria apego algum a essa indicação, mas respondeu que seu nome estaria à disposição...
O Antagonista confirmou com interlocutores que, nos últimos dias, Sergio Moro sondou Antônio de Rueda (foto), vice-presidente nacional da União Brasil, sobre a possibilidade de aceitar a vaga de suplente em uma eventual chapa do ex-juiz ao Senado por São Paulo.
Rueda disse que não teria apego algum a essa indicação, mas respondeu que seu nome estaria à disposição.
A União Brasil avalia que Moro seria facilmente eleito deputado federal — o próprio, porém, descarta essa hipótese. Já o êxito em uma corrida pelo Senado dependeria de José Luiz Datena (PSC): se o apresentador de TV vier a desistir da disputa, o ex-juiz teria chance, acredita a cúpula da sigla.
Na semana passada, como noticiamos, a União aprovou a indicação de Luciano Bivar como pré-candidato à Presidência da República. União, MDB, PSDB e Cidadania prometem anunciar em 18 de maio um nome único para a corrida presidencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)