Moro: “Sigo como um soldado da democracia”
Sergio Moro (foto, à esquerda) foi ao Twitter, há pouco, se pronunciar sobre a decisão da União Brasil, seu partido, de indicar Luciano Bivar (foto, à direita) à Presidência da República. "O União Brasil escolheu o seu pré-candidato à Presidência, Luciano Bivar. Espera-se que os demais partidos também possam definir...
Sergio Moro (foto, à esquerda) foi ao Twitter, há pouco, se pronunciar sobre a decisão da União Brasil, seu partido, de indicar Luciano Bivar (foto, à direita) à Presidência da República.
“O União Brasil escolheu o seu pré-candidato à Presidência, Luciano Bivar. Espera-se que os demais partidos também possam definir, com clareza, os seus pré-candidatos”, disse o ex-juiz, em referência a MDB e PSDB, que, juntos com a União, prometem lançar em 18 de maio uma candidatura única.
“Sigo como um soldado da democracia, estimulando a composição para romper a polarização politica”, acrescentou Moro, que trocou o Podemos pela União Brasil na reta final do prazo das filiações partidárias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)