Moro: provas contra Vaccarezza são limitadas
Ao decidir libertar Cândido Vaccarezza, o juiz Sérgio Moro afirmou que as provas sobre a corrupção do ex-deputado "ainda são limitadas"...
Ao decidir libertar Cândido Vaccarezza, o juiz Sérgio Moro afirmou que as provas sobre a corrupção do ex-deputado “ainda são limitadas”.
“Forçoso reconhecer, porém, que, salvo o episódio envolvendo a Sargeant Marine, as investigações relacionadas aos outros fatos ainda nem se iniciaram e as provas pertinentes ainda são limitadas.”
Moro destacou que pesam contra o ex-deputado a apreensão de 120 mil reais em espécie em sua casa e seu retorno à política.
“Cândido Elpídio de Souza Vaccarezza não foi reeleito em 2014, com o que a sua influência política deveria ter sofrido alguma diminuição. Entretanto, constam notícias na rede mundial de computadores de que ele seria presidente regional de uma nova agremiação política. Ainda que sem mandato parlamentar, o ex-deputado ainda tem alguma influência política e que, infelizmente, pode ser indevidamente utilizada para a prática de crimes contra a Administração Pública.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)